quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Minhas calças estão apertadas..
Estou desesperada...
Horrorizada....
Uma pança ENORME....
Combinei de caminhar todo final de tarde com meu namorado, mais isso já tem um m~es e não fomos nenhum dia.
Estão pensei em fazer isso sozinha, só que agora estou tendo treinamento no final da tarde, então já não dá mais.
E enquanto isso... vou ficando enorme....
Fiz uma aposta com meu namorado, de ver quem perde mais peso ate o final do mês; Se eu continuar dessa forma vou perder.
Marquei medico, preciso de ajuda.. não pode ser tão difícil, estou passando a base de salada e nenhum grama a menos... isso deixa qualquer uma desmotivada....
Os planos são :
- Continuar com as saladinhas...
- Começar a caminhar mesmo que sozinha depois que acabar os treinamentos...
É não desistir....


Um comentário:

Larissa disse...

Olha Angi, vc não precisa do seu namorado pra melhorar, vc consegue isso sozinha. Acorde mais cedo, ou durma ou pouco mais tarde, mas exercite-se nem que seja meia hora.
Vc consegue todas nos conseguimos, força garota, vença essa aposta e mostre pra ele e principalmente pra vc a mulher capaz que é. Ah e quanto a saladinha, a noite faz muito bem viu, mais durante o dia fica no exagero, vc não perde peso porque ta forçando seu organismo e ele tende a queimar calorias dos músculos prejudicando vc ao invés de fazer vc perder peso. Lá no meu blog tem uma R.A. que a nutricionista receitou pra mim uma vez, é fácil e dá resultado acredite.
Bjs Lala