domingo, 20 de janeiro de 2008

Ai... jaquei......
More, preparou um café da manha daqueles, como a gente não mora juntos, quase não temos essas chances de fazer um mimo, então ele fez e eu fico louca de FELIZ.
Depois fomos ao cinema... Assistimos EU SOU A LENDA, mto bom... Ele um top sunder e eu com um suco de uva... ate aí tudo bem.... ele mais um top sunder e eu um chocomac.
Em casa ele estava empolgado em fazer uma lasanha... vamos lá pra lasanha... estava uma delicia.
O sentimento de culpa, tomou conta.... fui caminhar.... 40 minutos escutando Systen of Dow, em vi os minutos passarem.... mais sei que preciso caminhar mais e com mais freqüência, já que não consigo fechar a boca.
O que me deixa menos triste... é que durante a semana eu consigo fazer a RA direitinho... tenho mesmo é que incluir as caminhas durante a semana... quem sabe um dia consigo ate correr.
Mais amanha a RA, vai certinho e fechar a boca e pensar mais no biquine que está na gaveta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso Angi, não desiste não, é só incluir a caminhada no seu dia a dia, é dificil começar, mais depois que começa, sente falta se não vai 1 diazinho...
To na torcida, bjs
Larissa