segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Tenho tanta coisa pra escrever, mais com pouco tempo...
Neste novo emprego não tenho acesso a Internet, e aqui em casa meu pc tah com vírus...
Toh tentando.
Estou numa fase maravilhosa... borboletas no estomago!!!!!!!!
Descobri que estou cada vez mais apaixonada, e certa das minhas escolhas...
Também com 28 anos na cara, tenho que saber o que quero e o que não quero.
As neuras já começaram a surgir com a aproximação do próximo ano.
Aquelas perguntas básicas: o que fiz de bom/importante neste ano? Cumpri alguma das metas prometidas no ano anterior? Na balança, esse ano foi bom ou ruim?????
Pensando assim rapidinho acho que foi muito bom pra mim.
Descobri que sou loucamente louca pelo meu namorado;
Mudei de emprego, foi um decisão difícil, mais acho que acabei ganhando;
Na família, minha mãe deu um susto com o infarto, mais já esta boazinha....
Então acho que só tenho a agradecer ao ano que tive.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que bom.
Feliz Natal um excelente Ano Novo sem neuras ok.
Ame mesmo é tão bom amar e ser correspondida, pena q não está sendo meu caso, mais vai passar tudo passa.
Bjs fica comDeus.
Larissa