terça-feira, 22 de janeiro de 2008

quero qualidade de vida!!!!!!!!!!!!




Hoje pela manha vim para o trabalho escutando 91 News.
Falava sobre a moda. O que a mídia estabelece como bonito.
Hoje ser alta, magra e ter cabelo liso é o que conta.
E onde está as outras qualidades, ser honesta, simpática, extrovertida, inteligente entre outras coisas.
Tive minha fase se Internet, (encontrei meu namorado pelo orkut), o fato é que nessas andanças encontrei muita gente, que a primeira coisa que perguntava : como você é??? Respondia. – baixa, gordinha, com cabelo ruim e sardas.
Se o cara continuasse a conversar comigo, de duas uma. Ou era feio, ou ele tem senso de humor.
Nunca fui de me achar feia, medonha... sempre me achei uma pessoa “bonitinha”... sempre tentei valorizar o que acho de bonito em mim e esconder aquilo que não acho legal.
É só usar um decote que ninguém repara na minha enorme barriga... heheheh
O fato é: sempre me aceitei do jeito que sou... nunca fui de ficar de paranóia por estar gordinha, só fico quando sinto as calças apertarem.
Acho que tenho outras qualidades que são muito mais significativas, tenho 1,54 de altura como posso mudar isso???? Mais minha integridade isso ninguém muda.
O fato de querer ser magra não é para agradar a sociedade ou meu namorado, (ele não me cobra), mais é uma questão de saúda e qualidade de vida... sei que relaxar vai ser uma bola de neve, o problema só vai aumentar. O fato da minha mãe ter infartado recentemente também me deixar um pouco preocupa, carrego parte genética dela
Quero melhorar minha qualidade de vida e com isso, me sentir melhor....
O importante e ser feliz... se sentir bem..

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angi, acho que meu post de hoje vem a calhar com seu post.
Bjs se cuida ta e se puder faz uma visitanha.
http://laeuconsigo.zip.net

Petits Mariages disse...

AMIGA LINDA! A MIDIA É F...AMIGA, FICA NOS DIZENDO O QUE USAR, COMO SER, E BLÁ BLÁ BLÁ E FICAMOS DOIDINHAS CORRENDO ATRÁS PARA SERMOS ESTERIOTIPADAS! VAI PRA P....! QUERO SER EU MERMO!
BJOS

Anônimo disse...

Angi, que bom, não sabia que você tinha voltado a postar!!! :D

Você está certíssima, bem, temos q estar para nós mesmas, sempre.

Beijo grande!!!!

Juliana.

http://www.julianadigital.wordpress.com