quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Afff.... ontem fiz aula de jump.... Meu DEUS... o que era aquilo... depois de semanas matando aulas... minha pernas não obedeciam, e não adiantou gritinhos de huruuuu, nada me fazia parar de olhar para o relógio e ver quando aquela tortura ía acabar....
Minha preocupação já começou... porque durante a semana ate levo na boa minha RA, controlo bem com meus chá e frutas pra distrair aqueles momentos de gula...
Mais e final de semana? Já fico planejando o que fazer... para não cair em tentação..... pizza, sorvetes, cervejinha, churrasco na casa da mãe... aiaiaiaiaia


Tah, pode parecer piegas, braga ou coisa de guria pançuda... seja lá como for.... adooooooro essa musica... é taaaaao bonitinha.... que decidi colocar a letra aqui...


Marjorie Estiano - Espirais –
Alexandre Castilho e Alexandre Lemos

Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais
Será que o sol é de papel
Será que as nuvens são de gás
Se o mar começa em outro mar
Quem é que tira o sol do sal
Antes do dia começar
A noite é quase imortal

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim


Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim


Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar


Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim

2 comentários:

Valentina disse...

tá tão romantica essa menina, eu tb fico morta de fazer jump e o mais engraçado foi ler que nem os gritinho de ooohhuuuu faziam efeito.KKKKK

Anônimo disse...

RSRS Caaaalma, o final de semana tá chegando, e se vc quiser comer controladamente, consegue. Às vezes, tb penso como vc: "tem uma festa, uma reunião, uma saída com a turma, um final de semana... que desespero, vou engordar!!!". Mas aí me lembro que em nenhuma dessas situações vai ter alguém com uma arma na minha cabeça me forçando a comer muito e de tudo. Eu como se quiser. Eu estou no controle.

Ainda, lembre-se que uma fatia de pizza não mata ngm... o segredo é o danado do equilíbrio!!!! :D

Qto ao jump, persista, q vai melhorar!

beijoooo