segunda-feira, 17 de setembro de 2007



Hoje tem uma chuva tímida... depois de dias e dias de calor e baixa umidade, não aguentava mais ver nossas montanhas pegando fogo, (http://jornale.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1521&Itemid=53 ), me dá uma tristeza tão grande.
Final de semana é difícil pra mim, acabo perdendo o controle da RA... belisca daqui, dali....
Mais não dá pra perder o embalo...
Quero sair logo da casa dos 60.... não aguento mais olhar para meus braços enormes... coxas enormes, barriga enorme... tudo enorme.
Mais esse semana promete....
Vou as aulas de step e jump...
e vou mandar para o espaço esses quilos que estão me aborrecendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Angi!
Obrigada por seu comentario no meu blog!Mas fiquei desesperada com seu post de hoje!
Ta chovendo em Curitiba!?NÃOAOAOAOAO!!!!
Minhas férias essa semana é justamente na Ilha do Mel,tava pensando em pegar um solzinho e ficar de papo pro ar a semana inteira por lá!Tomara que saia um solzinho de hoje pra amanhã!
Adorei a foto e o post que vc fez sobre acordar com seu amor ao lado!
Lindo lindo lindoooo!!!
E não desanime....aprenda a dizer não pras porcarias que vc vai longe!
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Como dizem as americanas... Amem, sister!

Vamos mandar esse peso extra pro inferno... rs vão fazer churrasquino de banha bem loge de nós!

beijo