terça-feira, 11 de setembro de 2007


Depois de feriadão... junto com panqueca, capeletti, cerveja, frutas e salada?? Vixi!!!!!..
Hoje bateu o peso. Que peso... quase 500 gramas... deu um desanimo, uma tristeza... Tah uma confusão de sentimentos que nem sei como nomea-los... passei o dia pensativa, nem consegui me concentrar direito nas minhas conciliações.... estou me achando a mais gorda do mundo, odiando meu cabelo, sem din din, (quanto a isso já estou ate me acostumando), namorado ausente (tadinho tah viajando a trabalho), e ainda estou de TPM...
Pode fica pior... ou pode????
Toh pensando em chocolate...
Nesses dias que fico pensando o quanto meu Bô, me faz falta.. é engraçado... quando estamos juntos falamos um monte de coisas sem grande importância, more pra lá, more pra cá.... agora que tah longe fico pensando em quanta coisa poderia falar pra ele... de como é importante na minha vida... (é a tampa da minha panela, hehehehe)....
Na ausencia que refletimos... que sentimos falta... (que fofo acabou de me ligar)....
Pensamos de forma tão diferentes, temos variações de humor que nem sempre está em sincronia... mais ainda assim... me completa, me torna uma pessoa especial, no meio de tantas pessoas comuns....
Essas coisas simples... como o BOM DIA com um sorriso e cara amassada... é maravilhoso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!! Não tente respirar...senão o ziper estoura!!!
Hahahah!!!
Um dia não só nos sentiremos linda, como seremos muito mais lindas!!!!
Sabia que eu não fiz o spinning ontem pq estou com dor no ossinho da bunda por conta da CACETA do banquinho da bicicleta é durooooo...mas blz comprei um banquinho gel...hahahha

Anônimo disse...

Ai, TPM é fogo... mas calma, dias melhores virão. :) 500g você perde rapidinho, é só entrar nos eixos novamente. E o namorado, já já está de volta.

Por enquanto, tente relaxar, vc merece!!!

beijo