quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Estavam reunidas, a Sininho, Sherek e o Angelina Joli , na Disney, jogando conversa fora...
Aí a Sininho disse:
- 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!
Sherek revidou:
- 'Sou o ogro mais feio do planeta!!!
E a Angelina finalizou:
- 'Sou a mulher mais linda, inteligente e sensual do mundo!!!
Mas eles queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook...
A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá: Sininho, A Menor Fada Do Mundo...
todos ficaram impressionados........
Sherek pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito: Sherek, O ogro mais feio do mundo .
OOOOOHHHHH' todos.
Por último, Angelina pegou o livro, abriu na página 97... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE UM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:
- QUEM É ANGELA NOGUEIRA???

2 comentários:

Camila, Camila disse...

oi guria, valeu pelo comentario, ja te linkei ta! ah que legal termos a mesma meta! eu tambem to pelos 60 e pouquinhos, louca pra chegar aos 59,999... :) bah e tu consegue ser mais baixinha do que eu! hehehehe mas os melhores perfumes estao nos menores frascos, ne! entao e isso ai, nao podemos crescer mais ne, entao o jeito e emagrecer e sermos as baixinhas super poderosas! ;) força ai!! beijussss

Anônimo disse...

eta, deixou a Angelina Jollie no chão essa!!
e esse tal de ciumes é uma droga mesmo, nem tenho namorado e sofro desse mal.
Q bom ver algm firme assim no propósito de emagrecer e sem procura 'atalhos'.
gostei do seu blog.. outra hora eu linko ele lá no meu.
BJUS e forçaaa