quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chega... agora chega mesmo...
Tenho que criar vergonha na cara e parar de me enganar....
Essa historia de comer menos não tah mais colando...
Nesses feriado... ou quase feriado, pq eu trabalhei, comi pizza em 3 dias, era a recompensa por estar trabalhando enquanto todos estavam na praia curtindo carnaval ou descansando.
Qual é o plano:
* Vou me matricular na academia. Tenho que fazer isso na semana que vem. Sem falta mesmo.
* Quanto ao almoço vou continuar no mesmo ritmo, a RA funciona certinho, saladinha e grelhado.
* Nada de comer a noite um monte de besteirada.....
* Não jogar a responsabilidade para outros, é minha a necessidade de emagrecer, é minha a responsabilidade de controlar as minhas vontades.
Hoje vou me pesar.... e vou me dar o prazo de 1 mês para reagir.
Tenho que conseguir obter algum sucesso. Tenho que me comprometer mais comigo mesmo.

Nenhum comentário: