terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Caminhei muito no domingo...
Fomos fazer trilha... no Salto dos Macacos.. tem umas cachoeiras lindas...
o problema é que choveu quando chegamos na cachoeira;
Mais valeu pela caminhada de quase 4 horas...
Daí jaquei... sniff... comi pizza...
mais comi sem culpa já que tinha ralado um monte varando mato o dia todo.
O problema foi na segunda-feira...
as pernas estavam doloridas.. subir e descer escada, foi um parto.
Mais hoje já doe menos..
estou com as pernas inchadas e com marcas dos bichos que me morderam...
mais toh bem feliz...
vou voltar a caminhar...
logo começa a temporada de montanha.
dai ninguem me segura.....

Um comentário:

Camila, Camila disse...

oi guria, valeu pelo comentario viu! fico feliz que tu te aceite, te goste do jeito que e! e e tudo que eu busco, me amar! mas nao consigo sem estar de bem com meu corpo, ja tentei e nao deu! sei que a felicidade depende de nos, por isso quero gostar de mim, pra ser feliz comigo! to tentando mudar porque sei que vai ser o melhor pra mim! e vou conseguir! beijusss