segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Minha RA tah indo... indo bem devagar.... tenho almoçado bonitinho... saladinha, grelhado, sem massas... muita água durante o dia... mais ainda estou com o problema de final de semana.... churrasco, cerveja... tomara que o vestido que comprei ainda sirva para o reveilon.
Mais não estou com paranóias, não consegui atingir meu objetivo quando tinha 4 meses pra emagrecer, não vai ser em 20 poucos dias que isso vai acontecer.
A verdade é que vou ter que lançar as metas para o próximo exercício. E cumprir as metas.
Tenho que me matricular numa academia, só assim pra consegui perder algum peso. Sem atividade física eu não consigo. Sei que não passa de descupla dizer que não tenho tempo, pq ate tenho, o problema agora e o din din... Mais ano que vem eu começo. Daí foi ficar magra. hehehehe

Nenhum comentário: