terça-feira, 21 de agosto de 2007

Agora eu vou conseguir.....


Entrei em desespero ao ver meu peso...
No primeiro momento achei que havia um problema com minha balança, mais fui atras de outras e o pior estava certo...
É TUDO isso sim!
64 kilos, para alguém de 1,54 de altura e tudo concentrado na barriga.. é desesperador.
Então decidir buscar ajuda com amigas blogueiras que passam pela mesma situação.
Troca idéias, experiências e incentivos para não desistir dessa luta que parece não ter fim.
Ontem inicie academia, como não gosto de musculação, minha opção é o step e jump.
Com 50 minutos de aula, mais exercícios localizados hoje estou com uma dor terrível na barriga...
Outra parte difícil é o jantar... adoro comer a noite... passar para as sopas, barrinhas de cereal, frutas e chá é terrível...
Mais vou manter meu propósito...
Preciso aproveitar esse próximo verão... preciso voltar a usar minhas calças jeans e blusinhas sem neuras.
Quem sabe ate um biquini ?!!!!

Nenhum comentário: